28 de jul. de 2008

saudades

'i miss you, i miss your smile..' por que é tãao ruim sentirmos a falta de alguém? às vezes eu me pego pensando na pessoa errada, na hora errada e é tão ruim. é tão ruim vs pensar em uma pessoa e achar que ela nao esta pensando em vs.
Saudades deve ter alguma coisa a ver com amor, siim, por que saudade quer dizer sentir falta e nós só sentimos falta do que amamos...
sabe eu estou no rio e tudo o que eu mais queria era estar aqui. { olhe no post abaixo } mas agora a única coisa que me prende aqui é o fato de ainda naoter visto a jú, que é uma grande amiga minha e eu não vou embora sem falar com ela. só que depois que a gente se encontrar, nãao, nada vai me prender aqui. me, agora, nem nuunca. não jaay, eu não morar no rio , meu lugar é aonde tem as pessoas que eu amo e não na cidade que eu amo. isso não quer dizer que eu não ame as pessoas as pessoas daqui, mas a vida que eu teho lá é outra e por mais que eu reclame eu adoro essa vida;
isso aqui foi escrito primeiramente em um caderno e depoois passado pro blog, é a primeira vez que eu faço isso, mas tem horas que a gente precisava escapar pra algum lugar, se vs não tem coragem o suficiente pra encarar os teus problemas e tem mais medo ainda de fugir deles e ser shamada de medrosa, vs vai sempre precisar se apoiar em um sonho. em uma conquista; como eu me apoio. e assima de tudo acredite no amor, porque por mais que não pareça, o mundo ainda é movido por ele.
beeeeijos beem estalados nas respectivas busheshas. tipassim, se vs comentar pra falar brm ou mal de qualquer coisa teu dedo não vai cair. te garanto ;)

16 de jul. de 2008

as tãao esperadas.. FÉERIAS

assim, todo muundo espera as feriias, puutz quem naao fica loouco pra que shegue logo as ferias, na mooral nem tem coisa melhor do que vaaza da escoola e viiiajar . noossa é bom de mais, ainda mais quando vc vaai encontrar os amigos, e sabe que vai ser tuudo de bom ³.
assim , depois que eu vim morar em teeixeira, todas as ferias eu vou pro Riio de Janeiro, seei lá tinha tanto lugar melhor pra eu ir, mas o Rio ja era a minha vida antes , depois que eu mudei, ele passou a se tornar objeto de desejo. mas o Rio ta taao peerigoso, miinha mae so deishou eu ir , pqe miinha avó tá lá, senãao eu ia teer qe arrumar outro lugar pra ir. e no Rio tem a Juliana, a Duda, e toodo muundo lá que estudava comgo e morava la no prediio.
hoje, 23:00 e alguns minutos,eu vo entrar no aviao e faer a mesma coisa que eu sempre faço: esqecer como que uma cidade taao linda virou uma guerra, e aproveeitar, porque sãao só duas veezes por ano, e do jeeito que a viiolenciia anda, nao vaai ser mais nenhuma.
booas féerias cats e aproveeitem, porque daqui a pouco tuudo volta,
beeeeeijão :*

5 de jul. de 2008

Catch Side ( ! )

aaai, geente aalgueem conhece Catch Side ? Ô elees sãao tãao liindos³, e eu amo taanto eles. -bom , vendo essa foto fiquei com inspiração pra declarar o meu amor pelo Catch Side . Todas as musicas deles, sempre me fazem lembrar de uma pessoa em especial ou aquele dia com todos os amigos juntos, sempre tem aquela musica deles que me faz chorar muito quando eu escuuto , outra musica que me faz imaginar eles aqui em Teixeira de Freitas { extremo sul da bahia} , fazendo um mega show e eu me impolgo cantando ela, em vários lugares eu falo de Catch Side, pode ser nos momentos de tristesa e nos momentos de alegria. Várias vezes eu já cheguei na minha mãe e falei ' mãe se Catch Side vier pra Teixeira, vçê deixa eu ir? ', ela sempre fala que vaii pensar, quando eu soube que Catch Side tava no Nocapricho eu pedi desesperadamente pra ir pro Rio, disse que trocava minhas férias de quinze dias no Rio, por 4 se eu pudesse, mas ela não deixou. "/ Primeira musica que eu escutei de Catch Side foi Esqueça Tudo , de cara eu gamei muito neles. Assim , eu amo tanto eles, a cada dia que passa esse amor aumenta, um amor por eles e pelas músicas deles, que tem letras lindas, batidas perfeitas, um monte de gente fala que eu soou loouca, mas nem tem problema, sonhar faz bem, 'e o sonho não acabou' (L) deessa ;* comenta, mesmo que seja pra falar mal de catch side, dê sua opnião.

maais um(!)

Voocê sabe que eu naao consigo me conteentar com um!
aaamo vce demaais amiicat*---*
nós vaaamos ao:
-NOCAPRICHO2009
-Show dos Jonas Brothers
-Show do Strike
Vaamos seei la..
-Pulaar, gritaar e ser nós messmas!
porque é isso que importa na vida!
beeijo;*
jAAAy

Comoo Andressa Souza conquiista uma pesssoa(?) com o melhoor sorriso!-- feito por jay:)

Como Dessa consegue conquiistar uma pessoa?? com um sorriso, o mlhor que eu ja vi,
só perde pro do meeeu amooour*-*
iahdiohaodhaoihdoahdiohaoihdoihoahdsoa
claro que eu lembro quando agente se conheceu, no teeens, só nos falavaaamos no CNA, pqe vce tava na quaarta e eu na quiinta, e nóoos nos conhecemos desde 2006!
metade do ano, mas foi em 2006, ela tem sorriso pra tudo,
aquele sorriso que diz: --Heey, vce nao pode ficaar triste a vida é um moraango!
aquele que diz: --Meeeu Deuis JAY JAY como vce é maniaaca por bundaas!
aquele: --boooraa matar a vaca gorda? poor isso que todo mundo te ammma, todo mundo sem excessão e aquelees que não gostam senteem inveja e copiaam ' Inveja é a pura faalta de capacidade!'
Deessa eu te amo demaais vei, vce me mostrrou um lado carioca da vida, um lado maaais feeliz
miinha vida com vce é moraaango com leite condensado!
mesmo que ano que vem vce esteja no Rio, nãao tem problema, eu ou la todaas as férias
feriado prolongaado, ve o show de Strike amiiiga:8 to ouvvindo Please Be Mine, to quase
desabando, vou acaaabar chooraaando!
Voce sabe que eu faaalo demaais, por isso textos graandes, mas os melhores textos e declaraçoes são pra quem a agente ama,amiiga conta comigo pra tudo viu? tudo meessmo! Eu nãao sei de onde eu tiro tanta inspiraação, pra maandar todo diaa,um depoimento no orkut, vaamos bater um recorde pode apostaar! eeeu vi na Inteernet que uma mulheer ficcou 12 minutos rindo,
eu fico muito maaais e com risada maléfica(66)
ahiodhaiodhioahdioashdiohoida
que se dane o que outros pensem, oque importa é que somos felizees e muuuuito,
sabe eu me consideero soortuda de teer 6 amiggas, que estãao do meu laado
eu todoos os probleemas! e falaar com vce Dessa, e ainda melhor qe fazer as minhaas poesiaas
acredite elaas são muito boaaa;) se vce estivesse na minha sala, não sei eu acho que o IFA
iria desaabaar!
aaf:/neeem sei mais o que dizzer!
-saudaades dos veelhos teempos- How do You do!!
meentira, esse ano é um dos melhorees da minha vida!
eu seei que ta graande, mas pelo menoss vc chegou aqui e leu tudo!
beeijo:*
Jaaaay

4 de jul. de 2008

a viida é um moraango,

tiipo, pode ser qe ngm olhe isso aquui, maaas eu quuero expliicar que eu fiz esse blog, e fooi pra ver se eu conseguiia escrever tuudo que eu nuunca tenha coragem de faalar, ai eu fiico triiste e tal. maas assim, TOODO mundo tem desiluão, momentos triistes e tuudo depende de como vc encaara cada momento, minha melhor amiga tá me ensainaando que a viida é um morando ou the life is a strawberry como ela sempre fala pra mim, a viida é azeda maas é goostoza. independente de como você interprete isso, viva inteensamente, poorque eu desperdicei os momentos, maas agora que tô vivendo intensamente, tô muiiito mais feliz. beeijo, a vai, comenta, :*

fiirst pooost ;)

qe iraaado, primeiira postageem, :D hsjsahujahsuasj ameeei *-*
 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros