aa, o Carnaval ! Nossa, como eu amo o Carnaval da Bahia. É uma das semanas mais maravilhosas do ano, tipo, eu nem vô atrás do trio, pulando que nem pipoca no meio da multidão. o.O
Adoro o carnaval , não pelo trio e a pipoca o dia inteiro pulando e cantando, ' Eu quero mais é beijar na boca' . Gosto do carnaval porque é a época em que viajamos juuntos, cara é boom demais, geral na mesma pousada e sei lá.. é perfeito. o Carnaval tem a sua magia. Tá, tudo bem, quanto dinheiro foi gasto no carnaval que podia ser investido em educação, saúde e infra-estrutura? Muito, muito dinheiro, dinheiro que eu nem tenho noção. Sabe, por mais que isso pudesse melhorar a vida das pessoas e panz, eu continua amando o Carnaval e toda magia e alegria que ele tem. Só te uma coisa que eu ODEIO no Carnaval, bêbado --'. Nossa, se você não sabe beber e parar, então nem começe, ODEIO quando alguém vem me agarrar, ODEIO quando as pessoas começam a falar piadinhas sem graça e coisas sem sentido. Do resto é uma maravilha. Quem diria, uma carioca que nem ligava direito pro carnaval da cidade maravilhosa, foi descobrir a felicidade num carnaval do extremo sul da Bahia. Anti-povão e a favor do carnaval. (Mesmo que isso seja quase impossivel). Um brinde ao Carnaval de 2009 e que veenha a emoção novamente em 2010 !
ps: jay tava o carnaval todo em casa lálá..